Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigo tente aplica uma versão superior e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 bom amingo e seguinte ele estava com uma senha quando lingava e nao tinha como ver e versao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 passe outra qualquer a mais nova q achar, ah mesmo assim vai vim pedindo senha se for via usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amingo vc bode posta o um flash pra mim que possa ta certo.. ou melhor um novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 tava com esse msmo problema,daí botei uma versao maior e ligou numa boa, porem a versao q encontrei nao tem linguagem em portugues. é 08.71 . alguem tem uma outra versao superior a essa q tenha portugues? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 tava com esse msmo problema,daí botei uma versao maior e ligou numa boa, porem a versao q encontrei nao tem linguagem em portugues. é 08.71 . alguem tem uma outra versao superior a essa q tenha portugues? obrigado meu amigo min passa o product codigo dele são 7 numero alguns tem letras no meio, normalmente fica etiqueta atraz da bateria abixo do imei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo na MT-box e MX-key as mesma depois de fazer a flash deixa o atc em local mode possibilitando assim a leitura do mesmo e retirada do código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 boa tarde não consigo colocar o x2-01 pra ler no usb alguem tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 boa tarde não consigo colocar o x2-01 pra ler no usb alguem tem uma solução? Para evitarmos acúmulos de tópicos e postagens que saiam dos temas iniciais de cada tópico, podem seguir este entre muitos outros ou criem um com seus devidos casos: nokia x2-01 Assim como o autor deste não quis mais se pronunciar ao final, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, mas por agora este está encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados