Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 3 semanas depois...
Postado

tava com esse msmo problema,daí botei uma versao maior e ligou numa boa, porem a versao q encontrei nao tem linguagem em portugues. é 08.71 . alguem tem uma outra versao superior a essa q tenha portugues? obrigado

Postado

tava com esse msmo problema,daí botei uma versao maior e ligou numa boa, porem a versao q encontrei nao tem linguagem em portugues. é 08.71 . alguem tem uma outra versao superior a essa q tenha portugues? obrigado

meu amigo min passa o product codigo dele são 7 numero alguns tem letras no meio, normalmente fica etiqueta atraz da bateria abixo do imei.

• 5 meses depois...
Postado

boa tarde não consigo colocar o x2-01 pra ler no usb alguem tem uma solução?

Para evitarmos acúmulos de tópicos e postagens que saiam dos temas iniciais de cada tópico,

podem seguir este entre muitos outros ou criem um com seus devidos casos: nokia x2-01

Assim como o autor deste não quis mais se pronunciar ao final, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, mas

por agora este está encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...