sandro pereira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Cm consigo desbloquear o Nokia 2330c-2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigo vc possui Box profissional ??? o procedimento é efetuado via box ou via cod! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porpeta111 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Sou apenas curioso com essas maquininhas. Tenho um buteco nada a ver com tudo isso. Levo então como hobby, e agradeço vocês daqui do CLANGSM pelo conteúdo. ----------Atualizado--------- Não consegui o código de desbloqueio do nokia 2330c, no Site da Claro, nem no 1052; Eles mandam eu levar numa loja, mas nã tenho tido tempo. Se alguém tem uma sugestão de eu desbloquea-lo de um jeito prático, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Não consegui o código de desbloqueio do nokia 2330c, no Site da Claro, nem no 1052; Eles mandam eu levar numa loja, mas nã tenho tido tempo. Se alguém tem uma sugestão de eu desbloquea-lo de um jeito prático, fico grato. Bom dia "porpeta111", devem ter lhe encaminharam por talvez não haver disponibilidade física de frequência, varia de a banda nestes modelos: GSM 900/1800 / GSM 850/1900, não bastando só subsídio, enfim, recomendamos levar logo a um profissional da área. Ou caso queira contatar e comprar um código por conta própria sem sair de casa, horário comercial: Style Codigos - StyleCell Demais em mesma situação, só lerem logo regras e avisos do fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, tópico antigo, ser usuário final e principalmente haver para futuros visitantes toda nossa área "Nokia” e das BOX compatíveis, este será: Encerrado com orientações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados