LuanEricles Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ? Sr nos informe quais procedimento realizou, Certificou possível oxidação. Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses Não resolvendo veja aqui: Nokia 7020 Jumper do C.I do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 consulte este post http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-123.html#post77978 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 nn tem outro mais simples nn ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 nn tem outro mais simples nn ? tente o que nosso amigo reginaldo falou. se não de certo faça essse jumper ou troque o ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.