Carlos Luz Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrdeço a ajuda prestada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 eu ja peguei varios E1086 que ficavam desse jeito e resolvi so com reset num sei se vai servir pra vc mais eu ja resolvi varios assim agora o c276 ja resolvi trocando a plaquinha do display! espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrdeço a ajuda prestada! O c276 teste com outro cabo flex.. Outra placa do lcd.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O c276 teste com outro cabo flex.. Outra placa do lcd.. Grupo Clan GSM Bom dia André... O defeito é na placa principal mesmo amigo, ja testei placa superior e flex novo. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ninguem se deparou com esse problema ainda? Mais alguma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 resolvi um c276 trocando a placa do display tbem o meu defeito é que func. muito baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.