Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amigo passa uma ful flash neli depois da ums resets pra vê! boua sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada. Verifique uma possivel black list... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo realizei todo procedimento (full, Fw, reset eeprom, consulta blacklist) citado acima e nada. Mas alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigo de uma olhada no jump se os terminais nao estao pegando no outro, tava com um assim e refiz os jump e funcionou, ve o conector de antena rural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigo Paulo ja refiz o jumper, se alguem tiver mas alguma solução eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.