pericles Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido.... Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido.... Veja se pode lhe ajudar. Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Samsung GT-S3653 / S3650 campainha Citar
pericles Postado Janeiro 24, 2012 Autor Postado Janeiro 24, 2012 Veja se pode lhe ajudar. Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Samsung GT-S3653 / S3650 campainha Amigo Reginaldo obrigado pela ajuda, mas o problema se encontra no ci pois eu retirei e verifiquei que havia oxidaçao e apos a limpeza percebir que existia dois (2) de solda rompido Vo postar uma foto para ficar mas facil... Mesmo assim obrigado.... Citar
pericles Postado Janeiro 24, 2012 Autor Postado Janeiro 24, 2012 Aqui esta amigo a foto do Ci que esta com os pontos de soldas Rompidos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.