pericles Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido.... Veja se pode lhe ajudar. Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Samsung GT-S3653 / S3650 campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Veja se pode lhe ajudar. Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Samsung GT-S3653 / S3650 campainha Amigo Reginaldo obrigado pela ajuda, mas o problema se encontra no ci pois eu retirei e verifiquei que havia oxidaçao e apos a limpeza percebir que existia dois (2) de solda rompido Vo postar uma foto para ficar mas facil... Mesmo assim obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Aqui esta amigo a foto do Ci que esta com os pontos de soldas Rompidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.