telecel.marcio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola amigos,estou com um iPhone4 que quando faço uma ligação e coloco ele no ouvido o lcd não apaga,deveria apagar pois ele tem um sendor de calor que faz com qe o lcd apague quando chega perto do rosto...Alguém sabe me dizer qual é esse sensor,aguardo ajuda..abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigos se alguém puder me ajudar por favor..estou precisando muito...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia Amigo, Verifique se não está danificado/oxidado. Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor. Bom trabalho Aqui a imagem do sensor: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia Amigo, Verifique se não está danificado/oxidado. Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor. Bom trabalho Aqui a imagem do sensor: Foi depois da troca do touch com lcd mesmo que começou esse defeito..mas coloquei o touch original..vou experimentar fazer isso que me sugeriu..depois posto resultado...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Isso costuma acontecer com os touch brancos, pode ver que na area do sensor o touch original o vidro tem um especie de grade, no generico o desenho é diferente, ja aconteceu comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigos deu certinho fiz o que o Slivanei me sugeriu..Fiz uma limpeza no sensor conforme a foto acima e fiz uma limpeza no touch também...ficou 100%...vlw amigos..CLANGSM melhor forum do Brasil... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.