gilcelio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus.assuncao Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 ja tentou trocar o flex do chip/CM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amigo,eu me referi ao nao reconher o chip e nao ao sd,mas obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio01 Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amigo eu pequei um aqui rodei um flash e deu blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigo de uma olhada no manual técnico pode lhe ajudar a identificar os componentes http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html#post14410 qualquer duvida post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.