Rockline Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço. Só uma duvida , conector e carga onde coloca o carregador , ou conector da Bateria onde faz contato da pci e Bateria? Pois se for conector de carga esses servem: MG280-KP215-MG370-KM550-GT360. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockline Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigos(as) desculpem não ter especificado, o conector que eu preciso do GD330 é o que faz contato da bateria com a pci, se alguem souber de uma similar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.