stelio santos silva Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 31 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 31 Grupo Clan GSM Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal. Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto... Manuais Técnico LG - Página 5 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kokbira Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 muito bom. arquivando para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 atravez da imagem em anexo teria a possibilidade de me ajudar a fazer o jump do microfone? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto... Manuais Técnico LG - Página 5 Grupo Clan GSM Amigo tem como vove me ajudar a fazer o jump para o microfone conforme a imagem em anexo ja disponivel neste post? aguardo stelio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslip Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Abaixo disponibilizo o manual.. Verifique os componentes responsáveis e tente um jump direto... Manuais Técnico LG - Página 5 Grupo Clan GSM Amigo tem como vove me ajudar a fazer o jump para o microfone conforme a imagem em anexo ja disponivel neste post? aguardo stelio Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump vc tem alguma solução amigo obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloslip Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Em 25/01/2012 at 10:32, stelio santos silva disse: Amigo agradeço o apoio mais este tipo de jump no meu caso nao resolve porque a placa onde fica o mocrofone foi quebrada no caso o jump teria que ser feito na placa principal. é já desisti dela obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.