LuanEricles Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-165.html#post129185 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ? Sr Luan Ericles Peço por favor para não fazer tópicos duplicado,referente ao mesmo assunto. De continuação ao primeiro. Nokia 7020 nn pega varias teclas ?? Contamos com vossa colaboração e compreensão. Para manter o Clan GSM 100% organizado. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados