Valdenei Cell-Tech Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olل amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos Bom dia amigo.. Voce pode tentar uma resolda no P.A., mas pelo que comentou, acredito que terá que trocar o P.A.. Outra tentativa e um jumper no conector antena externa! Boa sorte e posta resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 cuidado ao da calor no p.a ele e meio sensivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Veja a antena Rural , e Ressolde ou faça jumper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdenei Cell-Tech Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 blza alguém consegue me mandar de repente o esquema do jumper...brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 blza alguém consegue me mandar de repente o esquema do jumper...brigadمo Valdenei.. não achei o esquema especifico deste aparelho.. mas se vc der uma olhada na Guia de Reparo para LG , e analizar varios jumpers... vera que o sistema é o mesmo dos demais!.. Boa sorte e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 jump nao tem segredo nao retire ele e solda um fio de um ponto no outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 caso nao resolva troque a antena interna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdenei Cell-Tech Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Galera,fiz uma jump e ficou bom,agora pega super bem o sinal e não oscila mais.....um muito obrigado a todos e fiquem com deus.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sendo Assim Sr Valdenei Cell-Tech Problema resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados