deibim Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliofeer Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigo tente um reset 1809#*150# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 ja trocou flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 estou com um do mesmo jeito..caso eu consiga postarei os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacre Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 amigo já trocou o displey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.