ramon tefoguim Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 vc tem hwk? sei por ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 nao amigo so a z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 em write ( clica em red ) você vai copia a flash em eeprom ( clica em red ) você vai copia a eeprom pronto backp feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo vc abre o programa 2g da z3 reconhece o celular la em baixo tem read ai vc clica lá que eli lê a fiemware! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 vlw galera e facil nunca mais esqueço abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados