cassio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 cassio to com um aparelho aki na mesma sitiuação ,,,vc conseguiu alguma solução ,,,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.maniaco Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 sei q o topico e um pouco antigo mais se puder ajudar alguem ja ta valendo. eu esta com um aki na assistencia com o msm defeito: aparelho nao liga, so liga conectado no carregador, se tirar da tomada ele desliga. sem oxidaçao na pci, nem queda e nem defeito na bateria. o defeito eram dois componentes em curto, basta remove-los para resolver o defeito. boa sorte a todos. diego redcell e Alessandro Barra Freecell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranueite Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 realmente retirei os dois componentes e funcionou normal.apenas para confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 realmente retirei os dois componentes e funcionou normal.apenas para confirmar.Tenho um s3350 na mesma situação vou fazer este procedimento obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnieskywalker Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Tenho um s3350 na mesma situação vou fazer este procedimento obrigado pela ajuda Quais são esses dois componentes que retirou para funcionar normalmente ? Também estou com o mesmo problema, pois ele fica ligado no carregador e quando retiro pode até ficar ligado durante alguns minutos , mais depois apaga e fica reiniciando, nunca inicia totalmente. Help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 ronnieskywalker, no linck indicado pelo m.maniaco la tem a foto dos dois componentes que precisa retirar ok. Se conseguir não esqueça de agradecer, eu fiz como o m.maniaco postou e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio s s junior Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 fiz o procedimento mais aqui n deu certo ñ. preciso colocalos novamente, ou deixar sem msmo? help ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu tbm estou com um desse aqui, reirei o componente, mas continua do msm jeito. Se alguem tiver outra dica, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wzcelular Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 tava com um no mesmo problema e fiz uma boa ressoldagem na pci e 100% mas antes fiz uma limpeza na placa geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 eu também estou com o mesmo problema do amigo so que no meu caso foi oxidação ja dezoxidei ja fiz resoldagem removi os componentes como o amigo sitou mais nao tive sucesso se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 eu também estou com o mesmo problema do amigo so que no meu caso foi oxidação ja dezoxidei ja fiz resoldagem removi os componentes como o amigo sitou mais nao tive sucesso se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato desde já. Boa tarde! Já verificou a bateria se não está "morta", falo isso por ter dito que teve sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Boa tarde! Já verificou a bateria se não está "morta", falo isso por ter dito que teve sinais de oxidação. sim amigo a bateria esta boa ja testei outras e o aparelho ainda continua do mesmo jeito grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 se alguem tiver mais alguma dica ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 estava com o mesmo problema retirei os dois componentes e funcionou normal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 estava com o mesmo problema retirei os dois componentes e funcionou normal !!! eu também ja retirei amigo so que o meu foi oxidação ja dezoxidei resoldei tirei os componentes como o amifo sitou mais nao tive sucesso mais mesmo assim obg pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 de uma olhada debaixo da manta do teclado aone fica o power custuma ter oxidaçao dete ponto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.