Robert-lima Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço Informe qual equipamento possui para fazer tal serviço.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigo da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo tenho a N_BOX e Z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Colega, pode fazer conforme o colega Walmirsat te indicou, ou então usar a flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114405 Serve no downloader e z3x.... Vai resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Oi bom dia amigos ta dando é bronca agora passei essa flesch que o amigo me postor ai ele fez foi apagar e agora tem solução C3222 passei conforme a dica do colega me ajuad a salva esse aparelho des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redcobra Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 z3x e tem um progama free. ( filecrop ) la tem a soft e o progama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Oi amigo agradeço pela dica mas onde eu posso encontrar esse progama e como to precisando muito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 amigo veja nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redcobra Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 FileCrop - Search and Download Rapidshare Megaupload and Hotfile Files so entrar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Obrigado amigo pela ajuda mas não conseguir entrar la onde o amigo mandou o link O amigo ou alguém ja fez esse procedimento com sucesso pq eu baixei o flash load 744. ssg da smausng mesmo o mesmo que que é baixado no suport na sara la tem mas foi por ele que tentei aplicar a soft e apagou dai endiante fiquei na duvida então gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento com sucesso e qual progama adequado p/ isso estou com um galo nacabeça ja pq tenho aki mas 9 peças p/ fazer a traduação de indioma alguém me ajuda agradeço mt aos amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo tenho uma solucão não e 100% certesa da certo mais fiz em outro sansung e deu certo mao me recordo o modelo no propio menu do aparelho tinha a função de atualização de soft do aparelho via internet do aparelho atualizei e deu serto da uma verificada se esse seu tem essa função. espero ter diminuido se galo na cabeça poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Não não tem galo continuando e almentando mas ja jaudou pela sua força de vontade ja é mt bom agradeço o amigo tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Não não tem galo continuando e almentando mas ja jaudou pela sua força de vontade ja é mt bom agradeço o amigo tentar. Senhor, tente esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post120466.html?highlight=c3222#post120466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.