GeislaLemes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Veja esse tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 A minha duvida, é se o cabo usb é aquele normal que vai no computador, ou tem que ser um modelo especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 A minha duvida, é se o cabo usb é aquele normal que vai no computador, ou tem que ser um modelo especifico? Cabo normal USB que acompanha o ATC,dê preferencia aos cabos Originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Vou deixar uma pequena dica a todos, para o hwk funcionar 100% usando usb. Instale o nokia PC suite. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.