Dani_mexitel Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares. se não tiver box tera que leva a um colega que tenha faz flash pela gpg e vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares. Após a tentativa de software como ja citado aqui, se nao obtiver exito, vale a pena tentar uma ressolda na memória da pci... Deixo bem claro que ressolda na memória vc pode se dar bem e pode simplismente matar totalmento o aparelho... Procedimento de risco... Caso queira tentar, avise o cliente antes do risco que ah em matar o aparelho e nunca mais se quer ligar.. Boa Sorte.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 se vc tiver a gpgdragon pode fazer a flash,aki no forum tem os arquivos,tem que fazer com cabo rj45,tava com desse jeito e apos a flash ficou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 se vc tiver a gpgdragon pode fazer a flash,aki no forum tem os arquivos,tem que fazer com cabo rj45,tava com desse jeito e apos a flash ficou 100%. Evite posts duplicados,, Sr Chip cell deu sua mesma sugestão acrescentando ainda a vigys... Agradecemos a colaboração para organização do fórum... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.