Marcelo Sousa Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Amigo, Atente-se as regras do nosso fórum. É expressamente proibido postar com teclas maiúsculas. Quanto ao seu erro, poste a tela para poder lhe ajudar. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Brodher, desmarque as as opçoes do lado direito do soft, deixe somente a CNT desmarque o restante, somente para os BB5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Vamos agora aguardar nosso colega "marcelo sousa" postar o print do erro que esta dando ao passar a flash,dos modelos citados,só assim poderemos ajudar melhor e guiar onde e oque deve fazer para solucionar seu problema... Estamos no AGUARDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 amigos desculpa pelo o atraso, mais sera que alguem poderia min dizer como fazer esta foto do programa com o erro mais ja tentei fazer a foto desta maneira. pressionei Print screen + ctrl + v. mais não saiu a foto como devo fazer para tira esta foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 amigos desculpa pelo o atraso, mais sera que alguem poderia min dizer como fazer esta foto do programa com o erro mais ja tentei fazer a foto desta maneira. pressionei Print screen + ctrl + v. mais não saiu a foto como devo fazer para tira esta foto. amigo simples .. 1 print 2 iniciar 3 programas, acessórios, paint 4 editar cola e salva no formato jpg. ai é so envia para nosso fórum em gerencia anexos e envia arquivos ai so procura o print que vc salvou e envia ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 ai amigo a foto do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 ai amigo a foto do erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Troque o cabo e poste resultados! Está me parecendo defeito no seu cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Troque o cabo e poste resultados! Está me parecendo defeito no seu cabo Estou com o mesmo problema ja faz bastante tempo, procurei em varios foruns e nao encontrei soluçao, meu cabo nao eh pq fiz a flash em uma N-box de um amigo usando o mesmo cabo e o mesmo pc que deu erro com minha ABB+HWK. Na N-box com HWK dele fez normalmente de primeira. Utilizei inclusive o adpatador BB5 VPP mas tbm nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Minha ABB também sempre deu esse mesmo erro, mandei para o concerto o rapaz trocou um CI ( não sei informar qual ) mais segundo ele tiro da ABB e pois de uma NBox. Vo ver se consigo descobrir qual CI foi trocado e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 amigo tebho certesa que não é cabo pois emprestei o cabo a um amigo meu e ele usou normal ate eu vir ele usando ja tentei varios cabos de BB5 e fica na mesma mensagem de erro. agradeço ajuda espero soluciona esta pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 amigo tebho certesa que não é cabo pois emprestei o cabo a um amigo meu e ele usou normal ate eu vir ele usando ja tentei varios cabos de BB5 e fica na mesma mensagem de erro. agradeço ajuda espero soluciona esta pro. amigo esse mesmo erro deu comigo selecione as suas fresh manualmente va no disco c arquivos e programas nokia produtos selecione a vs desejada ai desmarque o autodetect products poste o resultado ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 ja tentei todos os procediemtos ditos no forum mais nem um resolveu ate comprei aquele cabo universal para tenta mais tambem continua do mesmo jeito. um detalhe instalei a pkey crack e conseguir fazer o flash do BB5 mais no programa da HWK não ja de jeito algum. ajude min ai galera por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz carlos de jesus Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 amigo a hwk não faz 5200 direto, para bb5 uso um programa extra que trabalha com hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz carlos de jesus Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 falhei desculpa a resposta errada corrigindo sobre 5200 pensei ser desbloqueio e não flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 amigo esse mesmo erro deu comigo selecione as suas fresh manualmente va no disco c arquivos e programas nokia produtos selecione a vs desejada ai desmarque o autodetect products poste o resultado ok problema resolvido depois de tanto procura encotrei a solução retirei uns aquivo que fica na pasta flash de dos aquivos instalados da hwk e resolveu. encontrei na parte da cyclone box que fala sobre um aquivo Rap3gv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoseth Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Olá amigos tenho uma Power Flash e estou com o mesmo problema,quando tento fazer flash em algun BB5 dá o mesmo erro Process Failed,Repowering Mobile em DCT4 efetua a flash,porém em BB5 nunca consegui. Um amigo me disse que eu teria que atualizar a Firmware da minha Box, mas verifiquei que um User resolvel Trocando componente. Qual seria o procedimento correto? se caso tiver que atualizar a Firmware da Box,como fazer? Agradeço à atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 meu amigo marcelo souza fiz esse procedimento tbem e so da erro fiz os outros tbem esta dando so erro ,ja troquei o cabo e nada adiantou! vou postar o erro p/ ver se podem me ajudar pois nao consigo fazer flash com a minha twister .....desde ja grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigos ja tive esse problema se nao me engano e so desmarcar a opcao 1331 que vai na boa façam e postem resultados ok.mas podem ter certeza que agora vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.