henriquecell Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigo tente dar uma boa ressolda,provavelmente seja so componente com solda fria.boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.