sidney83 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica Sr faça com o ferro de solda,coloque um pouco de fluxo e estanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 reginaldo mas o ferro de solda coloco por cima ou por baixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 bom dia amigo neste caso ai e se colocar o ar 350 passa um pouco de pasta e espera um pouco e fofa rapidao lembrando que por cima vio. depois de retirado arruma as trilha e coloca outro msm procedimento. se fui util clique em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 heitor posso ficar ate quanto tempo com ar na placa( 30 segundos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Amigo isso e relativo, quando o senhor esquentar a peça fique testando com a pinça e o senhor vai ver que o mesmo vai se soltando com o calor. Não tem um tempo certo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Só complementando o que disse o Josenilton vá movimentando o mesmo com a pinça, fazendo movimentos leves e circulares pra não correr o risco de romper as trilhas do microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 vamos esperar sidney 83 se pronunciar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 vamos esperar sidney 83 se pronunciar!!! Com sua licença.... Caro Sidney, pegue uma sucata e faça test , tipo retirando resis,capacitor , sendo q marcando a temperatura e ar q o sr tah usand, assim diminui o risco do Sr avariar a pci do client....... Preste atencao no tempo q leva pra derreter a solda e depois eleve a temperatura e veja o tempo maximo e temperatura q uma pci (sucata eh claro) suporta... Boa sorte!! fica na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 outra maneira de retir ou substitui o microfone eh colocando rente a placa uma chapa de blindagem e aquecendo com a estação por baixo ... coma blindagem bem rente a pci testado e aprovado so consigo trocar assim.. e com uma estação de ar funcionando bem a minha grinfinn 850 regulo o ar para 5.5 e o calor para 5 ..fika otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.