Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum. Pode ser o flex ou até mesmo a plaquinha, eu testaria outra plaquinha de ínicio. O Sr. limpou debaixo dos contatos da manta do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Limpei tambem e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.