Mac Celulares Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+.... Sr faça um ressolda de leve nos resistores Solução para campainha Nokia 2220s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 certinho........... pode encerra vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Sr Mac Celulares Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados