Bonina Postado Janeiro 26, 2012 Postado Janeiro 26, 2012 Na fonte de alimentação não apresenta nenhum consumo, e não há oxidação Quando aperto o botão power, o vibracall trabalha como se fosse ligar o aparelho mas não liga
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2012 Postado Janeiro 26, 2012 Na fonte de alimentação não apresenta nenhum consumo, e não há oxidação Quando aperto o botão power, o vibracall trabalha como se fosse ligar o aparelho mas não liga Sr verifique possível oxidação. Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses.
Bonina Postado Janeiro 26, 2012 Autor Postado Janeiro 26, 2012 Isso aconteceu depois que passei um software pela Box... Antes estava normal, mas agora nem a ferramenta consegue detectar o aparelho
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2012 Postado Janeiro 26, 2012 Isso aconteceu depois que passei um software pela Box... Antes estava normal, mas agora nem a ferramenta consegue detectar o aparelho Provavelmente a versão que o Sr. passou era inferior a versão em que o aparelho atualmente se encontrava, baixe a última versão e tente novamente. O sr está usando o Rj-45 ou USB?
Bonina Postado Janeiro 26, 2012 Autor Postado Janeiro 26, 2012 Estou usando o RJ45, mas não mostra nada no visor como Local Mode Já tentei via USB também
ToninhoSantos Postado Janeiro 26, 2012 Postado Janeiro 26, 2012 Estou usando o RJ45, mas não mostra nada no visor como Local Mode Já tentei via USB também Amigo já passei por esse problema e consegui resolver. Olha este post com atençãohttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html
Bonina Postado Janeiro 26, 2012 Autor Postado Janeiro 26, 2012 Passei outra versão de flash no aparelho e agora está acendendo normal o visor, mas quando vou fazer a leitura na Box, sempre da falha tipo: Failed to read info Estou usando a cyclone
Bonina Postado Janeiro 28, 2012 Autor Postado Janeiro 28, 2012 Refiz o processo de software no aparelho e voltou a funcionar como nunca! Caso resolvido!
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 28, 2012 Postado Janeiro 28, 2012 Sr Bonina Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado.
Posts Recomendados