android Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!! Senhor, possui equipamento para atualização samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 hwk e ustpro irmao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 ae tem o software eo tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html#post149090 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano neves Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Primeiro bom dia a tos, amigo vc precisa dos drivers e o aparelho precisa estar em modo download (send+camera+power), os drivers aki (i900 drivers - 4shared.com download free) dai pela hwk é moleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 o pior e que nao que entrar no modo download....eu aperto as tres teclas e nada dele entrar so liga o aparelho e trava de novo...ta foda esse.....obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano neves Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 tenta send, depois camera e pwr por ultimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.