Rafa078 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 boa tarde eu particulamente axo barato pq trabalho ne uma revenda vivo e o precço dele de tabela e 1,999.00. se fui util clique em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa078 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 cara eu to com um Fashion Q9 daquele de 3 chips e passo mt raiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 meu amigo nao e discriminando quem tem celular importado nao os chamados mp7 mais e ruim demais. um galaxy e axo muito bom apesar que eu tenho um iphone 4 16g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa078 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Agora o que voce acha melhor o Galaxy S II ou o iphone 4 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Agora o que voce acha melhor o Galaxy S II ou o iphone 4 ? Entrando aqui na conversa de vocês para descontrair um pouco, olha o que está rolando no face sobre este assunto. Creio que responda suas perguntas e duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa078 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 kkkkkk respondeu sim mt obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 kkkkkk respondeu sim mt obrigado... Bem e uma forma legal de se responder rsrsrs, o importante e o usuário esta satisfeito posso encerrar esté tópico ou tem mais alguma duvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa078 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Pode sim pode encerrar ele e muito obrigado a Todos Que me ajudaram nessa duvida que eu tive... Boa Tarde A Todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Boa tarde a todos. Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados