pumma celulares Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer?agradeço aos que me ajudaram mas continua do mesmo jeito alguem me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer? tente configura manual - Nome do Perfil: WAPGPRS - Url inicial: wap.claro.com.br - Portadora: GPRS - Proxy: 200.169.126.11 - Endereço - Porta: 8799 - DNS1: deixe sem nada - DNS2: deixe sem nada Configurações GPRS: APN: wap.claro.com.br Usuário: claro Senha: claro Obs: Não use configurações GSM. merito-luciano shelby poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer? Ligar junto a operadora que deseja usar o serviço, solicitar as configurações multimidias via sms ou ligar de outro atc para que seja feito a configuração manual junto ao atendente.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pumma celulares Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 falta endereço eu deixo como esta 0.0.0.0 e da falha na solicitaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.