uticel Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 cara to com mesmo problema aki alguem pode mim dar um dica .. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 olá pessoal estou com um x335 também coma mensagem bateria inssuficiente, alguem tem a solução, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 ola amigo , eu acabei de pegar um aqui tbm, e estava batendo a cabeça pra resolver, resoldei atualizei e nada, peguei um lápis borracha limpei os contatos do conector da bateria e resolveu simples. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avassalador Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 RESOLVIDO ---- o certo é trocar a bateria de setup , mas quando eu fui fazer isso ele estourou , nao suportou o calor da maquina... liguei sem ela e resolvido o problema .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.