infocel Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ola amigo,ja fez o teste com outros chip? mesmo não tendo oxidação faça uma limpeza no slot do chip e uma leve resolda nos componentes próximos.,teste e post resultados.Uma dica atualize seu perfil boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Retire auto falante,vibracall e teste... estava com um aqui q desligava quando fazia ligaçao troquei o auto falante e funcionou normal. poste resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado! Amigo faça uma atualização pra descartarmos a hipotese (Firmware e epron) já resolvi alguns passando a epron mas é bom atualizar os dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.