Will Rodrigues Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firmware do meu aparelho? desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firmware do meu aparelho? desde já agradeço! Bom dia amigo, tente com ele desligado, segurar volume + e - ao mesmo tempo e conectar o cabo. (bateria já deve estar dentro do ap). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Rodrigues Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Cara, tentei do modo que vc falou, e não entrou em modo boot, troquei o cabo e nada...quer que eu te passe alguma informação dele pra saber se é algo nele de diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhand_junior Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ola amigo, estou com o mesmo problema. e o estranho é q ele entrou em boot umas 2 vezes e agora nao quer mais entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Rodrigues Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 ola amigo, estou com o mesmo problema. e o estranho é q ele entrou em boot umas 2 vezes e agora nao quer mais entrar. é amigo o meu eu nunca consegui ele liga quando eu conecto o cabo, já tentei das duas formas que me falaram e nada... Outra coisa que eu gostaria de saber é se tem como melhorar o ganho do falante superior dele eu acho muito baixo mesmo com o volume no 6 fica quase impossivel receber uam ligação em lugares movimentos e com barulho. Ainda no aguardo de alguem que possa me ajudar desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 ola, boa tarde alguem conseguiu colocar boot ? to com um zero , e não consigo atz !!!! o duro que tenho outro aqui que entra em boot normalmente, esse novo que eu tenho é impor tado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.