CC Cell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço Verificou possiveis oxidações ? Verificou se o slot do sim card não se encontra danificado? Verificou os componentes responsáveis pela leitura do mesmo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular cell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 eu tenho um mesmo so que ele nao pega os botoes de ligar, e de voltar, e de desligar mais tosh funciona... alguem te a soluçao .. dede ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.