cleiton.alves Postado Dezembro 3, 2009 Postado Dezembro 3, 2009 Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
Michael Carvalho Postado Dezembro 3, 2009 Postado Dezembro 3, 2009 Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw Seja bem vindo amigo, e não deixe de ler regras e avisos, quanto a sua dúvida, nos informe mais detalhes, como por exemplo que ferramenta tens para Sony (box)..... No aguardo....
cleiton.alves Postado Dezembro 3, 2009 Autor Postado Dezembro 3, 2009 Obrigado. Tenho a setool 3, mais nunca fiz esse tipo de operação e me disseram que posso comprometer o aparelho caso ele desligue durante um flash.
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Postado Dezembro 3, 2009 Só para complementar o post de nosso amigo "lincoln Mendes"... Uma visão rapida de como passar uma flash na Box Setool... Não se esqueça,isso é para você obter uma idéia de como fazer a atualização de software nos aparelhos Sony Ericsson,mais como visto em seu post você é novo nesta área,então você deve pesquisar para ver como estala,obter a box e etc.. O mais certo seria você pegar alguem bom para lhe fornecer um suporte para lhe ajudar.... Boa Sorte
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido!
Posts Recomendados