cleiton.alves Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw Seja bem vindo amigo, e não deixe de ler regras e avisos, quanto a sua dúvida, nos informe mais detalhes, como por exemplo que ferramenta tens para Sony (box)..... No aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton.alves Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Obrigado. Tenho a setool 3, mais nunca fiz esse tipo de operação e me disseram que posso comprometer o aparelho caso ele desligue durante um flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Só para complementar o post de nosso amigo "lincoln Mendes"... Uma visão rapida de como passar uma flash na Box Setool... Não se esqueça,isso é para você obter uma idéia de como fazer a atualização de software nos aparelhos Sony Ericsson,mais como visto em seu post você é novo nesta área,então você deve pesquisar para ver como estala,obter a box e etc.. O mais certo seria você pegar alguem bom para lhe fornecer um suporte para lhe ajudar.... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados