ederson123 Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica? Senhor, faça a troca do conector de bateria e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica? Peço a licença ao meu amigo Luc@s Silva para complementa o poste.. Amigo esteja verificando a P.A do atc esta é uma região que geralmente os curtos se localizan, faça uma resolda no componente e poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.