pandaeds Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Qual o modelo do ATC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaeds Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 o modelo éI6712. grato pela sua ajuda Favor não alterar as cores e fonte padrão do Fórum! Moderação Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 o modelo é I6712. grato pela sua ajuda Favor não alterar as cores e fonte padrão do Fórum! Os Arquivos flash esta no link > Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Bom Trabalho e Aguardo Respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados