gustavo serafin Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 tenta esse ai, poste resultados...boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 [ATTACH=CONFIG]26880[/ATTACH]tenta esse ai, poste resultados...boa sorte ~que esquema e esse mano de que placa e porque estou com um e71-3 horiginal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 ~que esquema e esse mano de que placa e porque estou com um e71-3 horiginal? Amigo gustavo veja este link ai se pode lhe ajudar em algo, se ñ lhe ajudar poste uma imagem de como se encontra o atc no local rompido ok. Aguardo sua resposta blz.... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-135.html#post95390 Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 estas trilha que romperam estão na foto abaixo alguem ja resolveu algo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ja tentei alguns procedimento e nenhum sucesso postei a foto ai pra ajudar melhor na ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 alguem tem alguma opínião? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 pode fechar o topico problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Sendo Assim Sr Gustavo serafin Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados