Edslamb Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Boa Tarde, Essa semana me deparei com esse problema, Fiz o mesmo procedimento isolei as teclas laterais e nada. Fiz uma limpeza por completa e deu na mesma, apliquei um Factory Resete funcionou Ok! Ate o momento nao retornou ate minha AT. Fica uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Amigo já realizei estes procedimentos de reset tanto o master via 1809#*310# quanto do telefone, alguem teria o manual técnico deste atc? ou foto do CI do teclado pra fazer uma ressolda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Verifique em nosso tópico de Manuais Técnico LG, Para facilitar um pouco a você, -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Tecnocel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo retire o conector de carga e teste o atc se normalizou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Tecnocel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Alex Tecnocel;197475]Amigo retire o conector de carga e teste o atc pra ver se normalizou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binzal Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 eu tinha um com o mesmo defeito fiz isso mais a final eu posso por outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junyor UneCell Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Faz uma Limpesa completa , aplica um factory reset . Se nao Voltar o Normal retire o conector de carga e teste o atc e veja se Normalizou ! Valew Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkcell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigos, to com um atc aki no msmo estado desse citado. o teclado está inoperante. tirei o conector de carga como o amigo a cima falou ,mas de nada adiantou, continua sem funcionar. alguem tem outra solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.