Sérgio Vieira da Silva Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Boa Tarde Companheiros do Clan GSM Preciso de Ajuda Estou com um L1 e Não Consigo Tira-lo do Modo Voô Qual Configuração Resolve este Problema se Não For Por configuração Qual Box Devo Usar Desde Já Obrigado;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 geralmente esses aparelhos ficam em modo de voo quando zera,cheque *#06# caso estiver so via box,gpgdragon,spidermam etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Boa Tarde Companheiros do Clan GSM Preciso de Ajuda Estou com um L1 e Não Consigo Tira-lo do Modo Voô Qual Configuração Resolve este Problema se Não For Por configuração Qual Box Devo Usar Desde Já Obrigado;paz Amigo esse modo Voô e no Perfil colega se não me engano. Agora se não sair no Perfil, então o senhor deve partir para SW pelas ferramentas citadas pelo amigo acima. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.