Luan Soares Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Modo freeze foi devido tentativas incorretas de desbloquea-lo via subsidio, nesse caso terá de fazer o softwarer do mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Nao existe nenhum maneira de fazer isso sem passa outro SW no atc ?? ... aparece a segunte mensagem nele : TELEFONE BLOQUEADO RETORNE PARA SERVIÇO ninguem tem ae a programação para inserir o codigo MCK (UNFREEZE) desse C3050 ae nao pessoal ?? To apanhando desse atc aqui desde ontem a noite !! . Muito gratoo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Não amigo, esse aí é um problema tipíco de quem tenta inumeras vezes o código de subsidio errado, se terá de actualizar seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Testa isso. 1-Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, 2-Faca o reset, pelo *2767*3855# 3-O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. 4-Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 5-Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 6-Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. Desbloqueio Efetuado com sucesso! * Observacao* - Se vc digitar *#7465625#, como eh de costume nos samsungs, pra verificar se a REDE esta desbloqueada, vai aparecer como: NET LOCK - ON, porem funciona perfeito. Creditos: Neyzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 NOssa Heitor Nada cara continua do mesmo jeito !! .. segui da forma que vc me passou aee ! ... Eu tenhu o Codigos MCK dele aqui ! .. nao adianta de nada ?? Brigadao mesmo Heitor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 NOssa Heitor Nada cara continua do mesmo jeito !! .. segui da forma que vc me passou aee ! ... Eu tenhu o Codigos MCK dele aqui ! .. nao adianta de nada ?? Brigadao mesmo Heitor !! Era somente uma tentativa, seria dificil resolver mesmo, vc não possue box de samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Se Aplicar uma flash nele sera que resolve pessoal ?? ... Tenhu HWK aqui ! .. espero que alguem tenha uma Luz ae ! . rsrs Muito grato desde ja parceiros !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 Boa noite Luan!!! O problema do mesmo infelizmente nao pode ser resolvido por flash, pois ja efetuei esse procedimento em varios aparelhos e nenhum obtive sucesso entao creio que o amigo nao ter sucesso tambem, o jeito vai ser vc esperar alguma solução que seja feita atraves do unlock direto, ou ate mesmo com a Z3x box ouvi que ja resolve esse problema porem nao testado por mim. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Testa isso. 1-Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, 2-Faca o reset, pelo *2767*3855# 3-O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. 4-Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 5-Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 6-Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. Desbloqueio Efetuado com sucesso! * Observacao* - Se vc digitar *#7465625#, como eh de costume nos samsungs, pra verificar se a REDE esta desbloqueada, vai aparecer como: NET LOCK - ON, porem funciona perfeito. Creditos: Neyzu [/HTML] este procedimento deu certo no modeo i6220 estava em freeze valew abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Perira Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 ola amigo temta fazer este procedimento ligar atc com chip de outra opereadora digitar o codigo MCK #0199*MCK# depois digitar o NCK #0111*NCK# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsviana Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 mlk tava quase morrendo pensando q eu ia ter q compra outro celular vlw msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonborghi Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 gostaria de saber como faço para voltar meu celular a originar chamadas modelo c3050 samsung so a parece a menssagem telefone bloqueado retorne para serviço preciso de ajuda abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 gostaria de saber como faço para voltar meu celular a originar chamadas modelo c3050 samsung so a parece a menssagem telefone bloqueado retorne para serviço preciso de ajuda abrigado Amigo este reparo só é possivel atraves de Box. O Amigo não sendo tecnico aconselho levar seu ATC em uma assistencia tecnica de sua confiança,caso possua Box para reparo pode estar solicitando o passo a passo. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.