jeseand Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a manta antiga. Retirei a mesma e coloquei a nova mas sem o adesivo, isto daria algum problema. No mais, agradeço a atenção. André Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 certifique-se que a manta esta ajustada correntamente ao atc. a bateria antiga pode ter causado algum dano ao atc. limpe e faça resolda se for conveniente. post resultados.. n aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 se tiver equipamento para manutençao(setool)faça uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeseand Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Opa, limparia o mesmo com o que. Desculpe-me pela pergunta, mas nunca fiz curso de celular. Atenciosamente, André Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Opa, limparia o mesmo com o que. Desculpe-me pela pergunta, mas nunca fiz curso de celular. Atenciosamente, André Henrique Para limpeza o Sr teria que usar alcool isopropilico ou thinner.. Mas para isso cuidado com acessorios,, tipo: microfone, campainha, etc... Outra, como vc mesmo citou a bateria antiga estava inchada correto... Vc verificou se o aparelho estava ligando antes de o Sr por a mão no mesmo ???? Outra,, coloque o mesmo na fonte e verifique se o mesmo liga ou apresenta alguma corrente ao apertar o power.. No aguardo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeseand Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 1 - Sinceramente não verifiquei se o mesmo ligava antes. Aliás, tem uns dois anos que eu não mexo neste celular. 2 - O que o aparelho está me apresentando quando se coloca o carregador nele é um led aceso próximo ao botão power, mais nada. Atenciosamente, André Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 1 - Sinceramente não verifiquei se o mesmo ligava antes. Aliás, tem uns dois anos que eu não mexo neste celular. 2 - O que o aparelho está me apresentando quando se coloca o carregador nele é um led aceso próximo ao botão power, mais nada. Atenciosamente, André Henrique Como informei , no minimo teria que testa-lo na fonte para ver se o mesmo liga, dá algum consumo, está em curto... Algo do tipo.. Caso nao tenha os equipamentos basicos, ai fica complicado mesmo,... }}Grupo Clan GSM{{ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeseand Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 OK. Vou levar em uma assistência para ver o que é e se for algo banal, eu mesmo arrumo. . Agradeço a atenção de todos pela a ajuda. Atenciosamente, André Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeseand Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 certifique-se que a manta esta ajustada correntamente ao atc. a bateria antiga pode ter causado algum dano ao atc. limpe e faça resolda se for conveniente. post resultados.. n aguardo... O que seria uma resolda. Seria tirar os componentes do mesmo e depois resoldar na placa ou nada ver. Li, acho que no google, que resolda é um vapor quente que jogamos na placa, ou mais ou menos isso. De repente, dá para levar o celular para o forno, igual faço com algumas placas-mãe de notebooks que possuem vídeo integrado a elas (Amazon PC que o diga). Atenciosamente, André Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.