Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

Postado

Eduardocelulares disse:

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo.

ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho.

se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

Boa tarde amigo aduardo....

Amigo o flex que vc esta usando e original esse tipo de problema é ocasionado por cabo flex importado teste ele com um original e nos poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.....

Postado

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, valeu

Postado
  • Autor

sinceramente, eu nao aguaento mais trocar esses flex, se deu certo com vc, esta dando muita sorte. mais graxa? sera que resolve?? nao fica muito melado nao?? acumula muita sujeira e pode danificar a parte mecanica do slide. mais nao custa nada fazer um teste ne. vou tentar aqui e posto resultados.

Postado

eduardo vc vai passar comseu dedo não precisa ser muita é só melando ele de leve,essa foi a unica altenativa que encontrei para esse nokia x3 antes refoçava ele com durex tambem pra ver se dava certo mas com graxa esta aquentando mais tempo ser ficar com lcd branco testa ai valeu.

Postado

washington brito disse:

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, valeu

Esse forum eh f... mesmo!!!!

passar graxa em flex...kkkkkkk

Se o Sr recomenda....

e como tenho um amigo q jah troquei o flex do dele umas 4x,na ultima ele desistiu soh ker orig.. agora,vou fazer o teste e posto resultados tb!!!

Boa sorte,

fiquem na paz!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.