Luís Paulo Teodoro Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigo com o chip da vivo acontese o esse problema tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 se funcionava normal e começou a dar isso... consute a black list... me corrijam se eu estiver errado xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 99 % de ser black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Com o chip da vivo,acontece a mesma coisa. Por isso não executei limpeza,ressolda,etc Esperava que alguem tivesse algo parecido,acredito que devo passar direto para soft.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 black lista com certesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 para resolver o problema somente com nota fiscal e ir a operadora de origem(vivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim.. Sendo uma pouco mais preciso... Faça uma consulta a black list no link que disponibilizo abaixo... Consultas Black List AQUI!!! Caso o mesmo conste restrição,, peça ao proprietário para se deslocar até a uma filial da operadora de origem portando nota fiscal do mesmo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Aguardando resposta da blacklist.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.