sergio13 Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigão tenta fazer um becap de outro U9 que esteja bom e copia para o esse com problema pode resolver seu problema ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd veja Amigo > U9 tranca na tela de Boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigo faz assim faz uma resolda na placa dele em cima do processador com muito cuidado não aquecer demais e depois repete o seu procedimento e tambem dar uma olhada em possilveis sinais de oxidação na placa ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 vou testar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acrescentando o tópico, plataforma motomagx, cada firmware tem sua versão de boot compatível, após rodar a flash tem q jogar o boot pra ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.