Sérgio Vieira da Silva Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado Sr nos informe quais procedimento realizou no mesmo. Certificou possível oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sr nos informe quais procedimento realizou no mesmo. Certificou possível oxidação. Obrigados ja dei um Jeito Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sr Sérgio Vieira da Silva Obrigado pelo retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados