Ir para conteúdo

i876 só em modo de emergência, sem sinal!

killzin

Posts Recomendados

Ola colegas,

Peco por gentileza que me ajudem. O meu aparelho i876 nextel nao esta reconhecendo o CHIP. Fica "sem sinal". O que posso estar fazendo?

OBS: ja tentei colocar outros chips nextel e nada.

Aguardo retorno.

Abracos.

Amigo vc está colocando 2 informações que não estão batendo.

1.Não reconhece chip (Quando não identifica que há um chip inserido no equipamento e apresenta a mensagem Inserir sim na tela do Aparelho.)

2.Sem sinal em Modo de emergencia.(não Reconhede nenhuma Rede)

Já abriu o Aparelho e já fez uma analise para verificar se há alguma Aréa danificada (Hardware)?

Já Resetou o Aparelho ou passou alguma Flash?

Ficamos no Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc está colocando 2 informações que não estão batendo.

1.Não reconhece chip (Quando não identifica que há um chip inserido no equipamento e apresenta a mensagem Inserir sim na tela do Aparelho.)

2.Sem sinal em Modo de emergencia.(não Reconhede nenhuma Rede)

Já abriu o Aparelho e já fez uma analise para verificar se há alguma Aréa danificada (Hardware)?

Já Resetou o Aparelho ou passou alguma Flash?

Ficamos no Aguardo.

Opa. Desculpe amigo, nao esta reconhecendo nenhuma rede mesmo, fica " sem sinal" , sendo que meu chip esta dentro! Nao... nao tentei fazer nada disso. Isso eh soh com assistencia neh? Nao manjo nada... queria uma solucao ao qual eu mesmo posso estar executando!!! =/ Teria algo? valeu amigao.

Abracos.

Link para o comentário

Opa. Desculpe amigo, nao esta reconhecendo nenhuma rede mesmo, fica " sem sinal" , sendo que meu chip esta dentro! Nao... nao tentei fazer nada disso. Isso eh soh com assistencia neh? Nao manjo nada... queria uma solucao ao qual eu mesmo posso estar executando!!! =/ Teria algo? valeu amigao.

Abracos.

Não Amigo , sem experiencia eu não Recomendo vc executar nenhum metodo acima, pois poderá piorar seu problema.

Procure uma assistencia tecnica em tecnologia iDen de preferencia.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Não Amigo , sem experiencia eu não Recomendo vc executar nenhum metodo acima, pois poderá piorar seu problema.

Procure uma assistencia tecnica em tecnologia iDen de preferencia.

Boa Sorte.

OK! Mas gostaria de saber se ha alguma solucao? e Quanto vou estar gastando no conserto em media? Por favor.

Link para o comentário

Sr Killzin analizei este tópico e vejo no qual que vc quer buscar sua solução no qual nao tem conhecimento tecnico algum e mesmo assim foi orientado a buscar um profissional porem quer ter uma base de orçamento sem ao menos abrir o ATC ? ai fica complicado...atc sem rede software algum resolve em sistemas Motorola Linux. att : Rom@ IDEn

Link para o comentário

• 7 meses depois...

... tem solução mas em uma assistência técnica ...

Caro "consertocel", tudo bem, porém este tópico é antigo (vencido os 30 dias de última postagem).

No mais o autor deste tópico já foi devidamente orientado a procurar um profissional da área.

Deixarei assim registrado este outro que ficará por hora ainda aberto: i876 sem servico - e tudo estava normal

Sem contar as áreas todas abertas iDen Nextel / Boost

Mas este devidamente encaminhado e agora:

Encerrado por autor inicial se tratar de apenas usuário final!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...