geovane Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente? qual mensagem aparece na tela? como está o serial do celular(normal ou zerado, com interrogações, corrompido)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 falha no registro do cartão sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Falha no Registro significa que o imei está com Restrição pela Operadora de Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 e agora o que tenho que fazer ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 e agora o que tenho que fazer ????? Amigo é apenas uma ipotese mas solucionei um assim: como o chip é colocado de lado tem uma base na parte da blindagem que serve para alinhar o chip com o slot do mesmo o cliente pode ter o danificado cauando tal defeito ao retirar a bateria veja se o chip esta alinhado assim como na gravura da parte traseira poste o resultado e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 fiz o procedimento falado acima, continua da mesma forma, falha no registro do cartão SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.