roseni Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada Boa Tarde! No caso o que ocorreu no seu ATC foi problema no Software! Pra realizar o reparo é necessário possuir Uma BOX(Equipamento Profissional). A Sr.a Possui algum equipamento que suporte NOKIA? Aguardo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roseni Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ola meu amigo,nao possuo a box,entao levei o aparelho pro conserto,so q me falaram q o foi o softwere,e q nao tem conserto.obrigada pela atençao,e aguardo um resposta sua,se nao tem conserto mesmo ou me enganaram?obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ola meu amigo,nao possuo a box,entao levei o aparelho pro conserto,so q me falaram q o foi o softwere,e q nao tem conserto.obrigada pela atençao,e aguardo um resposta sua,se nao tem conserto mesmo ou me enganaram?obrigada Tem Conserto sim.. Lá na Assistência eles irão realizar os Procedimentos necessários! Abraço e Seja Bem Vinda ao Fórum Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados