jardsonware Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.[ATTACH=CONFIG]26928[/ATTACH] Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado. aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC. Amigo é o mesmo procedimento "BRCM2133". Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlferrara Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Comigo não funcionou, o opção de "Apps" fica apagada não da para colocar nada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado. aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC. você informa que é para seguir o mesmo procedimento do link acima, porém não informa se os arquivos que estão no link enviado são os mesmos para o modelo I6230, e ai serve? Outra coisa, todos os outros posts que procuramos na barra de pesquisa leva somente a este tópico o que fica novamente a dúvida se os arquivos do tópico enviado no seu link serve para o mesmo, ou seja se tem a firmware... desde já, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Este é o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 o I6220 i6230 e é o mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.