postouniao Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...Coloque ele em modo downloader e aplique uma flash da vivo que tem pra ele aqui no forum . comigo aconteceu a mesma coisa e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 obrigado foi uma boa dica porde fecha o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 obrigado foi uma boa dica porde fecha o topico BLZ, vlw pelo seu Feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.